sexta-feira, 19 de maio de 2017

ROUND 1.



Consigo encurralar Mcgregor , apertando-o de encontro às cordas. O filho da puta tem uma boa base, agarra-se comigo como uma menina, encosta aquela cara feia no meu rosto para impedir que eu dê cabeçadas nele ; estamos abraçados, como dois namorados, quase imóveis ---- força contra força. O público começa a vaiar furiosamente. Mcgregor me dá um pisão no dedo do pé, afrouxo, ele se solta, me dá uma joelhada no estômago, um ponta pé no joelho, um  murro na cara. Ouço os gritos. O maldito público está torcendo por ele. Outra bofetada: um esporro na arquibancada. Não posso dar bola para isso, não posso dar bola para isso, não posso dar bola para esses filhos da puta chupadores. Tento agarrá-lo de novo mas ele não deixa, ele quer brigar em pé, é ágil , a cutelada dele é um coice.

Os cinco minutos mais longos da vida são passados num ringue. Quando o round acaba, o primeiro de cinco por um de descanso, eu mal aguento chegar no meu canto.O 'Príncipe'' me abana com a toalha, Pedro Vaselina me massageia. ''Esses putos todos estão torcendo por ele, não estão ???!!!! Deixa isso prá lá, diz Pedro Vaselina, não sei o que houve, ele sempre torcem pro boa-pinta mas hoje a escrita não está funcionando comigo.  

Tento ver as pessoas na arquibancada, filhos da puta, cornos,  viados, marafonas, cagões, covardes, chupadores ! ---- me dá vontade de tirar o pau para fora e sacudir na cara deles. Cuidado com Mcgregor, qundo der  a queda, passa a guarda dele rápido, não fica tentando na ''ignorância'', ELE TEM BASE E ESTÁ INTEIRO. 

Mas e você, Mathieu ????, andou fodendo ontem, não foi ????

Não está funcionando,caralho !

CADA VEZ QUE ELE TE ACERTAR UM BIFE NOS CORNOS NÃO FICA OLHANDO PARA ARQUIBANCADA, DEMENTE!

''NÃO FIQUE OLHANDO COMO UM CU DE VACA QUALQUER!!!

QUE É QUE HÁ ???!!!

ATÉ SUA MÃE TÁ TE VENDO.

Presta atenção no cara, porra! Não tira o olho dele, deixa a torcida pra lá, não se preocupe com a bolachada, não tira pedaço e ele não ganha nada com isso. Quando ele te deu o último tapa e a turma do poleiro gozou , ele fez tanta firula que parecia uma bicha da Disney. É num momento desse que voce tem que pegar ele. Paciência, paciência, hein ??, e poupa energia que voce está meio jogado fora, diz Pedro Vaselina.

O gongo bate. EStamos no meio do ringue. Mcgregor faz uma ginga do tórax na minha frente,os pés plantados, movimenta as mãos, os pés plantados, esquerda na frente, direita atrás. Fico parado, olhando as mãos dele. VAP !!! , o pontapé me pega na coxa, vou pra cima dele, PLAFT !!!! ,um porrada na cara quase me joga no chão, olho para a arquibancada, o som que vem de lá parece uma chicotada, sou uma besta, que merda, se continuar PLAFT!!!! , --- bloqueia, bloqueia ,ouça o técnico ---- minha cara já deve estar toda inchada. Sinto uma certa dificuldade em enxergar com o olho esquerdo ---- levando a mão esquerda ---- BLOQUEIA !!!! ---- blam !!!! , uma cacetada canhota me acerta no lado direito dos cornos ----- BLOQUEIA !!, CARALHO !!! ----- BBBUUUUUUMMMMMM !!!!!!! , o chute me pega nas nádegas. Mcgregor gira de costas e me acerta no pescoço ---- das arquibancadas vem um som distante de ondas quebrando numa praia. ------ COM UM FÍSICO DESSES VOCE VAI ACABAR NO CINEMA : mulheres, morango com creme, automóvel , apartamentos, filme , dinheiro no banco, ONDE É QUE ESTÁ TUDO ISSO AGORA ????? 

Corro pra cima de Mcgregor de braços abertos. VUUUUMMMM!!!! O balão me estatela. Mcgregor vai pular em cima de mim. Estou fugindo, rastejo-cobra-minhoca pra debaixo das cordas. O juiz nos separa... fico deitado viajando na vaia injeção de morfina. GONGO !

ESTOU NO MEU CORNER, CERTO ??? 

''Nunca te vi tão mal, no físico e na técnica. Fodeu hoje mais cedo ??? anda tomando bolinha ??? É a primeira vez que um lutador da nossa academia foge para debaixo das cordas. VOCE ESTÁ UM LIXO .

Súbitamente, Mathieu puxa a cara de Pedro Vaselina e golpeia-a com força. Ele caiu para trás, alguém na arquibancada ri.

 ''SE ALGUÉM AQUI JOGAR A TOALHA PRA MIM, MORRE '' , diz Mathieu.

No meio do  ringue de novo. Tempo, segundos !, diz juiz ----- mas assim molhado não vai , não faz mais isso ---- Alguém me enxuga fingindo pressa ----- segundos, fora !!!, diz o juiz. Novamente no meio do ringue. Estou imóvel. Meu coração saindo pela garganta. Mcgregor ginga. Olho bem no rosto dele, o cara est´por cima, ainda respirando pelo  nariz sem trincar os dentes. Não há um único músculo tenso em seu rosto. Todo sujeito apavorado fica com olhar de cavalo, mas ele está tranquilo, mal se vê o branco dos seus olhos. Muito rápido, faz uma negaça, ameaça, eu bloqueio, recebo um pisão no joelho, uma dor horrível , mas ainda bem que foi de cima para baixo, , se fosse na horizontal quebrava minha perna ----- ZUUUUMMM!!!!!, o tapa  no ouvido me deixa surdo de um lado, com o outro ouvido escuto a corja delirando na arquibancada...

(continua)

K.M.













Nenhum comentário:

Postar um comentário